quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Me desencontro nas curvas.


Eu juro que entendi que as coisas precisam ser vividas de forma diferente! Cada pessoa tem um jeito pra se relacionar com a vida.

Por exemplo eu ,vejo amor em tudo,  eu ando rindo e cantando pelas ruas da minha cidade (as pessoas me acham louca),  eu tiro fotos de Árvores,  do céu,  do chão,  fotos que eu nunca posto e que eu não tenho nem o que fazer com elas, mas que eu  enxergo amor ali de alguma forma!
Eu passei a admirar as coisas que antes nem eram notadas,  passei a andar mais, pra gastar, e aproveitar,  o tempo, o calor,  as cores,  as dores e os sabores, as emoções e os corações...
Eu ando na rua despercebida,  ninguém me vê na multidão,  mas eu vejo todos, e eu adoro isso. Coloco uma trilha sonora e começo a ver amor em cada detalhe,  admiro os casais apaixonados,  ou até aqueles que brigam, as pessoas solitárias, as acompanhadas,  as distraídas,  ou até as que estão atentas a todos os detalhes, observo a natureza e vejo beleza em tudo, passo a mão por todas as folhas que consigo só pra sentir a textura, piso mais firme pra saber onde estou, sinto cheiro de gente, de comida,  de asfalto,  e de mim, as vezes olho pro céu,  e juro que tem alguém que de lá me olha. Observo desde a simplicidade do céu à esplendorosa arquitetura da cidade.
Vou caminhando com o entardecer,  vejo gente,  sinto o mundo,  encontro olhares e me desencontro de mim nas curvas,  e quando me dou conta ja andei tanto e dei tantas voltas que quando olho pra mim já cheguei onde eu queria chegar,  que era só achar mais um dia que valeu a pena viver!

E na verdade já cheguei em casa e ainda não me dei conta de que a vida é muito mais do qualquer coisa que eu tenha visto pelo caminho!  Nesse caminho ou para além dele, existe dor,  tristeza,  infelicidades,  e mil outras coisas ruins,  que por ingenuidade achei que era utopia e que nunca me alcançariam,  já quis me enfiar numa redoma de vidro pra nada nunca me alcançar...  Mas percebi que não há nada que eu passa fazer pra evitar, todavia eu posso simplesmente aproveitar a parte boa de forma mais intensa e querer pra sempre viver esse êxtase de amor! Quero que o mundo veja amor como eu,  assim tudo será mais fácil,  mais simples,  mais intenso,  mais colorido,  MAIS FELIZ!   Quero que todos os sentimentos sejam amor,  entretanto de tudo que eu disse essa é a única utopia verídica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário