sábado, 19 de novembro de 2016

Quando se tem amor


Quando a gente ama alguém e está disposto a tudo pelo amor fazendo loucuras e queremos mudar tudo!
Nada basta,  nada é muito nada é pouco,  tudo é satisfatório e prazeroso, a vida parece curta demais pra aproveitar todos os dias dela com o amor da sua vida...  Até você perceber que todos os dias que vocês viveram juntos é tudo que você tem e terá pelo resto da vida!
Foi então que eu percebi que faz todo sentido uma frase que tem em uma música que amo que diz: "A eternidade é só um instante!",  possa ser que o meu amor eterno foi esse,  possa ser que a minha eternidade serão esses dias que vive o amor que sempre sonhei,  pode ser muita coisa,  mas como não pode ser nada,  mas só vou saber de todas as possibilidades ou a falta delas daqui a alguns anos.. E até lá só vou poder agradecer por esse amor que vivi..
Quando amamos o amor basta,  mas com o tempo vamos acrescentando valores,  cores,  promessas e detalhes ao amor porém...
Você descumpriu todas as promessas, me jurou o céu e depois me tirou o chão.  Me jurou fidelidade e foi infiel,  me jurou paciência e não a teve,  me jurou ficar e logo se foi..  Sem pena,  sem olhar pra trás,  sem voltar,  sem se arrepender, nada eu fiquei...
Quando a gente ama tudo que a gente tem é amor,  e quando ele não é correspondido a gente continua a ter amor só que agora acompanhado da dor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário