domingo, 27 de novembro de 2016

Promessas


Quando a gente ama alguém e está disposto a tudo pelo amor fazemos loucuras e queremos mudar tudo!
Nada basta,  nada é muito nada é pouco,  tudo é satisfatório e prazeroso, a vida parece curta demais pra aproveitar todos os dias dela com o amor da sua vida...  Até você perceber que todos os dias que vocês viveram juntos é tudo que você tem e terá pelo resto da vida!
Foi então que eu percebi que faz todo sentido uma frase que tem em uma música que amo que diz: "A eternidade é só um instante!",  possa ser que o meu amor eterno foi esse,  possa ser que a minha eternidade serão esses dias que vive o amor que sempre sonhei,  pode ser muita coisa,  mas como não pode ser nada,  mas só vou saber de todas as possibilidades ou a falta delas daqui a alguns anos.. E até lá só vou poder agradecer por esse amor que vivi..

Quando amamos o amor basta,  mas com o tempo vamos acrescentando valores,  cores,  promessas e detalhes ao amor porém...
Você descumpriu todas as promessas, me jurou o céu e depois me tirou o chão.  Me jurou fidelidade e foi infiel,  me jurou paciência e não a teve,  me jurou ficar e logo se foi, me prometeu um sorvete muito irado,  que até hoje não comi..  Sem pena,  sem olhar pra trás,  sem voltar,  sem se arrepender, eu fiquei aqui só ...


Tem gente que não faz ideia do quanto essa eternidade tem peso na minha vida,  porém mil coisas ainda acontecerão e o infinito está só começando... Quando a gente ama tudo que a gente tem é amor,  e quando ele não é correspondido a gente continua a ter amor só que agora acompanhado da dor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário