domingo, 30 de outubro de 2016

São os meus sonhos..


Tenho sonhos bobos,  mas são os meus sonhos,  e são eles que quero realizar...  Dos sonhos mais extraordinários aos mais toscos,  todos eles incluem alguém ao meu lado...
Quero viajar o mundo,  ou alguns lugares dele,  Nova Zelândia,  Nova York,  Grécia,  Austrália,  Índia,  o Brasil inteiro,  e outros milhares,  quero poder sentar no sofá e ter uma par de pernas pra embolar nas minhas,  um dia saltar de paraquedas, ou apenas andar com as mãos entrelaçadas,  fazer um cruzeiro, ou só se lambuzar de sorvete...
A lista se coisas extraordinárias é menor do que a de coisas simples,  até porque os sonhos bobos são os mais legais,  e gostosos de se realizar.
Quero passar domingos intermináveis vendo filmes,  passar semanas a te encontrar no fim da tarde,  ter dias sem rotina,  ter conversas sobre assuntos que nunca abordamos muito,  quero só respirar junto,  ouvir as batidas do coração e adormeceu no colo deste alguém que eu nem sei quem é...
Quero apreciar o silêncio e ainda assim saber entender todas as palavras dele,  quero ouvir minha playlist de amor e dedicar cada música a este alguém, e chorar de felicidade por ver quer todas as letras fazem sentindo...
Falando em chorar,  quero chorar nos dias de tpm e simplesmente receber carinho nos cabelos,  quero esbravejar e fazer a louca sobre assunto toscos e reber em troca gargalhadas... Viver brincadeiras que são só nossas que ninguém entenda,  quero ser eu mesma sem reservas.
Vou cantar com a minha voz humilde de taquara e receber beijos pra fazer silêncio,
Sonhar com romances e acordar e ver que sonho amor porque vivo amor, ou apenas acordar do meio da noite  lembrar de "você" e voltar a dormir tranquila em saber que tenho alguém...
Quero tantos quereres que esqueço de saber dos quereres desse alguém. São apenas os meus sonhos,  mas são sonhos e não se pode abandonar sonhos!
Eu definitivamente não sei quem é esse alguém e nem sei se ele quer ou vai querer as mesmas coisas que eu,  mas eu quero que queira,  espero que queira,  até porque o que eu quero não tem nada de mais querer! Apenas que seja amor não é querer de mais, é apenas querer que o amor também me queira,  assim como eu quero. Quero apenas que veja sem pressa,  contudo que veja pra valer a pena e que fique,  até por que não quero viver um amor que vá embora, quem vier agora é pra casar 💜
 E dos sonhos bobos aos extraordinários, todos,  indubitávelmente eu quero realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário