quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Quem manda em mim...


O meu coração além de bombear sangue pro corpo,  além de ser o órgão mais importante,  além de eu ser péssima aluna em biologia rsrs,  além de todas as funções que ele já tem,  o coração manda em mim!
Eu sei que é apenas uma expressão, e que o real sentido que isso tem é que a parte do meu cérebro emocional é que manda, e é exatamente isso.... Eu escolhi obedecer às minhas emoções!
Nos tempos de hoje vemos pessoas que "jogam" com as outras,  que se controlam por "aparência" para não se descontrolar e ser "feio",  que fingem sentir coisas, que se envolvem sem emoção,  e eu não escolhi ser assim!
Apenas escolhi me descabelar quando realmente estou descabelada por "dentro" rsrs,  decidi me envolver apenas quando as minhas emoções se envolverem junto,  decidi apenas não jogar, escolhi sentir tudo o que tenho direito... Escolhi não fingir e não forjar coisas,  eu só sou sincera com o mundo e comigo mesma, desde o mais simples ao mais complexo...  Apenas escolhi não enganar ninguém!  Eu só quero sentir...
Eu escolhi ser sincera pra atrair coisas verdadeiras, não quero mais amores de mentira,  histórias que não existem,  paixões que nunca existiram, amizades falsas, e etc etc etc... Quero apenas coisas verdadeiras,  coisas palpáveis,  apenas...  Tipo agora que a gente escuta muito que recebemos o que emitimos,  então pronto,  agora só quero verdades,  não tem mais espaço para o que não seja real, não tem vez o que não é sincero,  e o que é forçado não dou ouvidos!
Se tem alguém que não gosto apenas ignoro a presença, mas se tem alguém que amo, faço questão que ela o sinta,  se escuto uma música que gosto logo todos a minha volta vão saber,  se estou triste pelos olhos todos já sabem, apenas com essas mudanças a vida já começou a ser diferente...  E a cada dia é um presente novo e mais uma chance de ser mais sincera,  as vezes meio "cavala", mas com a oportunidade de receber coisas verdadeiras de coração! Somente escolhi deixar que o meu coração(emoção) me guie pra viver a vida mais leve e com mais chances de dar certo!
Não tem mais chances de viver um amor temporário,  eu quero um amor que venha no meu presente sincero e que seja sincero até o fim da vida, quero amizades sinceras agora mas que me acompanhem nessa história de amor que virá,  quero lembrar de hoje no futuro com orgulho e amor,  quero sentir coisas boas só de lembrar exatamente do dia de hoje...

Que a minha sinceridade seja sincera em qualquer lugar e atemporal,  e que eu nunca perca a fé no meu coração e na minha emoção,  que eu atraia tudo o que emitindo estiver 💜 e que quem continue a me comandar seja o meu órgão mais importante,  em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário