sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Se dê um tempo...


Existe um ditado que tenho ouvido dizer muito,  "Dar tempo ao tempo"  e hoje isso tá latejando na cabeça como um alarme de caixa eletrônico,  que é estranho no começo e depois incomoda muitooo, e depois que ele é desligado a sua cabeça continua ouvindo,  mas não existe som algum...Tô né sentindo assim.

Esse ditado me fez pensar que talvez já tenha passado tempo suficiente pra eu ainda estar aqui a sofrer. Porém tenho a ousadia em pensar que se realmente já tivesse dado esse tempo ao tempo não existiria mais dor...
E tem dias que não há dor,  mas tem dia que o sofrimento bate e é visível que as coisas não estão bem em mim.
Quem me conhece sabe,  quando estou bem transparesço isso,  mas quando não, até o olho diz quando nos lábios tem um sorriso.
E esse tempo ao tempo tem sido muito inconstante, e me levo a pensar que essa tortura toda esteja sendo causada por mim,  que me cobro aos extremos para superar.
Porém amor não se supera,  ou esquece,  muito menos se deixa de amar,  quer ver me deixar muito fula da vida é dizer "Eu já amei fulano mas não amo mais", não existe "desamar", você só aprende a amar sem que o amor seja recíproco,  você ama diferente, aprende a amar sozinho,ainda que vocês não se falem mais,  contudo ainda é e sempre será amor!
E esse processo de aprender a amar sozinho pra uns demora,  pra outros é rápido demais e ainda existem as línguas que dizem que "só se cura um amor com outro".
Não existe regra pra isso,  por exemplo eu tive um amor que no mês seguinte já nem lembrava mais o fim de relacionamento,  mas já tive um que estou no quarto mês de término e ainda me atormenta... Na verdade no amor não existe muitas  regras, existe apenas uma,  AMAR!
E amar no seu tempo,  pode não ser fácil,  mas com o tempo passa a ser!
Tenho certeza de que toda a cobrança que me faço é por achar que seja melhor esquecer,  mas eu acho,  mas só quem tem certeza é Deus,  então poderei lutar muito,  mas se não for do agrado do Meu Amado,  não adianta lutar... Eu juro que tento fugir do que sinto,  mas não tenho conseguido! Isso é um fracasso 😔
Só me resta dar mais,  muita mais,tempo ao tempo e ver daqui algum tempo no que deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário