segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Faça das lutas uma conquista!


Quando somos pequenos, sonhamos em ser ricos, famosos, ter sucesso, sonhamos com um mundo inteiro que não é fácil de conquistar e de alcançar. Logo depois se descobre que existem coisas muito mais importantes do que cada uma dessas que enumerei, até porque existem coisas mais importantes na vida, que são aquelas que já nascem conosco , só vivemos para aprender a descobri-las. E com tudo que vivemos aprendemos que nascemos com sonhos, mas só vamos conhecendo-os de acordo com as fases que passamos!

Já sonhei em ser veterinária, modelo, desenhista, estilista, arquiteta, já sonhei com muitas profissões, já sonhei com viagens,  amores,  amigos,  coisas materiais e outras inúmeras coisas... 
Já sonhei em morar  para sempre com a minha mãe, hoje isso não me agrada muito,rsrs. Um dia quis fazer muita coisa, e muitas também já fiz, já comprei mil coisa que eu queria, já realizei sonhos  e mais sonhos...
Já realizei muitas coisas por teimosia, e outras por presentes de Deus!
Contudo que até agora, aos 18 anos já realizei agradeço, e aos outros muitos sonhos que se virão a realizar no decorrer da vida,  já estou anciosa, rsrs
Tenho um em especial que é complexo pois é um sonho que precisa de alguém que também me escolha como Amada, e que escolha me amar ao ponto de me levar para o altar e me apresentar para os Anjos do céu como sua eterna escolha!!
Ta, eu sei que estou nova pra pensar nisso, mas a vida começa a ser planejada de "ontem"!!

E "ontem" tudo já foi feito , e não tem mais jeito, e no hoje continuo a sonhar com isso e continuo a busca pelo Amor da Minha vida, sim me julguem, eu acredito em amor pra vida toda, príncipes, e histórias sem fim! 
Uma pessoa me disse que Deus não nos dá um sonho que não possamos realizar, e acredito fielmente nisso, e junto com esse sonho, quero que aquela pessoa que eu tanto sonho em ter sonhe em me ter,  mesmo que eu ainda não saiba quem é,  mas que já está guardada pra mim nos planos de Deus, eu já a amo!

Sei que você que está lendo isso agora pode ter o mesmo sonho que eu,  mas compartilho os meus por sofrer com a dificuldade de cada um deles,  e para dizer que mesmo que o seu pareça inalcançável, acredite e confie,  as coisas demoram, para chegarem o mais perto possível da perfeição de acordo com a permissão humana!

Sei também que todos os nossos sonhos,  desde a infância até os dias atuais são reflexo do que somos,  e do que queremos se. A cada dia crio sonhos novos,  que podem ser realizados no mesmo dia em que foram planejados,  e outros mais complexos que podem levar uma vida para se tornaram real, mas o que tem grande valor é REALIZAR SONHOS,  independente da proporção, o importante é realizar, e lutar por eles!
Lute,  não desista,  vale a pena,  sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário