segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Encerrando ciclos e abrindo portas!


Nossa vida é rodeada de planos,  e dentre eles as surpresas,  boas ou ruins,  são surpresas.  Eu não tinha muito gosto pelas surpresas da vida até cair em mim e ver o quão bom essas "surpresas", que gosto mais de dizer que são planos de Deus,  são ótimas pra mim!

Já quis brigar com o mundo por coisas que ele não tinha culpa,  já chorei por coisas da minha cabeça,  já me senti desiludida por culpa de pessoas que "criei",  já me decepcionei por acreditar demais nas pessoas... Se eu for enumerar as coisas que já fiz poderíamos ter um texto de no mínimo 15 páginas, porém o que importa de fato é o que cada uma das minhas atitudes "fizeram por mim"...

Me Abriram portas e horizontes que eu nunca pensei em ver ou que existissem,  me mostram que cada uma delas me transformaram,  que a cada plano de Deus,  mesmo parecendo atitudes ou escolhas erradas, eu ia me fortalecendo pra crescer e ser atualmente uma pessoa feliz!

Em cada hábito que criei,  em cada detalhe da vida,  em todos os ciclos viciosos que criei nada me fez tão bem quanto encerra-los, permita-se encerrar,  permita-se dar passos novos, a se renovar,  trocar de página e escrever uma nova história pra si!

Dentro de cada detalhe da vida, existem momentos que são nossos xodózinhos,  nosso apreço por esses momentos nos edificam,  e são os que mais nos ensinam,  cada vez que buscamos na memória eles visualizamos de forma diferente, e graças a Deus por isso,  sinal que amaduremos em algo,  nosso olhar muda pra vida de acordo com o crescimento pessoal!
Nossos olhos mudam a direção querendo o melhor,  nossos passos seguem caminhos que, talvez,  nunca quiséssemos seguir,  nossos abraços envolvem pessoas que são merecedoras de nos acompanhar,  nossos dedos só se entrelaçaram ou entrelaçarão com os dedos de alguém dispostos a dar passos conosco!

Dos ciclos que se encerram só quero levar os aprendizados,  e das portas que foram abertas quero entrar em cada uma que eu conseguir,  de todas elas a porta mais segura,  e que sei que já está aberta é a do amor,  já posso sentir meu coração acelerar de emoção,  e de ansiedade também, contudo é ótimo ter outras chances e surpresas da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário