terça-feira, 28 de março de 2017

Valorize suas amizades


É isso mesmo, o texto vai ser boladão sobre amizade sim,  é se reclamar é porquê não tem amigos de verdade!

Valorize mesmo,  fala que ama,  manda mensagem o tempo todo o dia inteiro,  conversa,  puxa papo,  fala besteira,  posta fotinha sim,  faz textão também,  rasga o coração,  faz tudo o que tiver direito!

Um dia eu li,  ouvi,  enfim,  não tenho boa memória,  mas em algum momento essa frase entrou na minha vida: " Valorize as suas amizades,  se importe com elas, pois de todos os relacionamentos que você tiver na vida,  seus amigos são os únicos que vão viver a vida inteira com você! "
Traduzindo: De todos os romances,  lances e cagadas da sua vida as suas amigas vão cuidar de você sempre!

Foi aí então que me deu o estalo de realmente valorizar elas! Eu comecei a me organizar pra ter tempo pra me divertir com elas,  passei a me interessar mais por conversar atoa, entendi que eu sim tenho que mostrar a minha presença, passei a ser mais feliz depois que entendi isso!

Amigo vai estar ali sim pra enxugar suas lágrimas,  mas quem disse que ele só quer enxugar?  Ele quer estar presente nas vitórias,  quer te acompanhar na zoeira,  e ainda no domingo a noite te desejar uma ótima semana...

Não esqueça dos seus amigos porque agora está em um relacionamento que tem tudo pra dar certo,  mas que pode não dar,  e depois você só vai querer chorar, e eles ainda assim vão te acolher,  mesmo você sumindo por muitos meses. Valorize seus amigos a todo momento, eles merecem por te aturar sem reserva.

Às minhas fiéis amigas eu dedico esse texto à vocês,  que aturam as minhas crises,  as minhas lágrimas,  loucuras,  surtos,  piadas,  e os absurdos que eu digo sempre, e por me amarem,  o que não é tão difícil,  mas todo amor é bem vindo!

Obrigada a cada um dos meus amigos que me acompanham ou acompanharam em algum ponto da vida,  vocês são incríveis!  E a minha vida só é maravilhosa hoje porquê você passou por ela!
Obrigada por todo carinho, amor, dedicação,  tempo e paciência, paciência é um detalhe muito importante nas amizades que são feitas comigo, rsrsrs,  brincadeiras a parte a vida é bela,  mas ela fica maravilhosa com os seus amigos!

Agora faz o favor de mandar um ❤ por mensagem para os seus amigos,  Beijos,  fim 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário