sábado, 4 de março de 2017

Me dê licença...


Certa vez,  como é meu assunto favorito sempre caio nele,  falando sobre amor uma pessoa me disse: "Bom, não vou dizer nada pois você é a " Menina do Amor" ,  enfim... Mas desde sempre vou ensinar minha filha que contos e fadas não existem."

Eu apenas congelei por meio segundo,  fui parar em outra órbita e voltei, e pensei como as pessoas se sujeitam a acreditar apenas no que é ruim,  no que é mal.
Sei que tô entrando muitas vezes nesse tipo de questionamento, mas é por não me conformar,  eu não aceito que as pessoas sejam desacreditadas assim...

Não digo que vivo um conto de fadas ou que acredito que um dia viverei, muito pelo contrário,  a minha vida é toda cheia de cagadas que já cometi,  e sei que ainda cometerei tantas outras,  e também não digo que um dia encontrarei um homem e que será sempre um mar de rosas,  mas que todos os espinhos que encontrarmos nos farão superar e não vai ser um furo no dedo que nos fará desistir de amar!

Algumas pessoas têm a grande, e feia,  mania de achar que só porquê eu acredito no amor eu vá achar que a vida se tornará um conto,  não é porquê eu acho a vida linda e por viver falando sobre amor que eu vou fugir da realidade! Ei,  acorda! Eu não vivo num mundo diferente do seu,  eu só escolhi ver as coisas com um olhar diferente,  as mesmas oportunidades que me foram dadas sobre o amor foram dadas a todos no mundo,  mas cada um sabe a forma com que quer ver as coisas.

Eu não posso obrigar ninguém a querer ver tudo como eu,  mas tenho o direto de dizer sobre a minha opinião,  e você tem apenas a obrigação de me respeitar assim como tenho a mesma obrigação para com você,  essa troca de opiniões é sempre válida, a troca de conhecimentos e coisas do tipo são sempre válidas, porém nem sempre é feita da melhor forma.

E aí eu te pergunto,  qual o problema em ser a "Menina do Amor"?
Qual o problema em acreditar no amor?
Qual o problema em acreditar que existe alguém escolhido pra mim?
Talvez o problema não esteja em mim,  mas sim no seu coração que se fechou para esse presente de Deus,  que é o amor.

Eu quero ser apenas uma princesa encontrada e não encantada,  quero ser alcançável,  acessível e real, aqui nesse mundo que parece ter perdido a fé nas coisas boas.  E não vai ser esse tipo de pessoa amarga que vai fazer meu sonho morrer,  não vai ser esse tipo de comentário que vai me fazer desistir de amar,  (ou de deixar de amar quem fez o comentário),  não é a amargura alheia que vai atingir meu coração.

Então por favor me dê licença e bastante espaço,  por que o meu amor (amor a vida, pois o amor DA vida ainda não foi encontrado) não é nada pequeno e singelo, e deixa eu passar em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário