terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Cuide-se



Ando pensando nisso e acho válido deixar registado.

Então vamos lá...
A gente vê essas coisa na internet: " Um dia vc vai conhecer  alguém que vai te mostrar pq nunca deu certo com alguém antes" "que só de olhar vai te trazer segurança" "que o seu respirar vai te acalmar" e essas coisas. .

Pode ser bobeira minha, mas já parou pra pensar que realmente pode ser assim?

Não quer dizer que não haverão batalhas pra se lutar, mas quer dizer que irão lutar juntos e que será mais fácil de suportar tendo o apoio um do outro..

E que no começo tudo sim será um mar de rosas, será um jogo de conhecimento,  até que se conheçam tudo será pleno, e após isso as coisas irão começar a acontecer de verdade. E não de cara vai ser desentendimentos,  brigas, DR's, muito menos essa novela que tem sido. As vezes ele é um amorzinho e outras um babaca e você nunca consegue pôr na balança pra ver qual dos lados pesam mais. Seu coração sempre se derrete na primeira mensagem,  tudo que você pensou sobre o que ele faz contigo já ficou pra trás.

Acredito seriamente que ele não seja o cara pra vc, sabe pq?
Pq de acordo com tudo o que Deus tem planejado pra sua vida ele não combina. Não combina em determinação, ação e caráter.. Você mais do que eu   sabe o quanto é merecedora de alguém que além de lutar com você queira estar só por estar, e ele já provou que não quer nada com a hora do Brasil, ele só quer curtir até o momento de ir embora, sem dizer adeus, ou apenas justificar o motivo da "desistência", apenas se vai...

É um cara que não combina contigo em nenhum aspecto, não vou dizer em quais, mas sabe que não combina.. Nem que os anos passem ainda assim não combinará,  afinal caráter nem o tempo muda.
Ainda digo mais, a pessoa que for pra ficar na sua vida não vai vir e fazer da sua vida uma novela mexicana, ela vai vir pra fazer da sua vida um filme de ação, romance, suspense, comédia e aventura, mas em hipótese nenhuma vai fazer sua cabeça imaginar um terror!

O nome dele pode ser Pedro, Carlos, Eduardo, João,  José, Lucas, Arthur, Ricardo, ser loiro, moreno, ruivo, alto, baixo, gordo, magro, meigo, cavalo, amorzinho,  meiguinho, fofinho,  cheirosinho, arrumadinho ou qualquer outra coisinha que ele possa ter e que te faça acreditar que ele é diferente,  não estou genrenalizando os homens, mas se você sofre coisas por ele desnecessariamente, e o pior, coisas bobas e toscas, acredite em mim, posso estar errada, mas acredito que não, se você sofre assim não é ele o cara que vai fazer você se sentir especial na vida dele, sofrer sem motivos não é amor .

Enfim, a vida é curta e feita das dúvidas, das quedas e das vezes em que se deve erguer a cabeça e só por todas essas coisas você se torna especial,   já está no momento de encerrar esse capítulo na sua vida, por que ficar adiando sofrimento, mesmo que você não sofra por isso, ficar pensando em coisas sobre isso, mesmo que seja inconscientemente, ficar fazendo planos, mesmo que você não os conte a ninguém, ficar criando expectativas, mesmo que você negue a si mesma não vai valer a pena lá na frente, e você  vai perceber que tudo isso não passou de uma pessoa idiota que passou na sua vida e despertou coisas sem a intenção de ficar, ele só quis fazer com que você  se apaixonasse pra provar a ele mesmo que ele era capaz de mudar tudo oque você  afirmou que não aconteceria, afinal antes de se apaixonar a maioria das pessoas diz que não vai se apaixonar.  Ele provou a ele mesmo que poderia fazer você mudar de ideia, e provou a você que sempre que se tem um pé atrás com alguma coisa é pq vc deve manter os dois pés atrás e não dar confiança.
Seguir em frente e deixar essas coisas pra  trás nao faz de você um covarde, pelo contrário, mostra que é dona da própria vida e convicta de quem tem o poder de decisão sobre ela.

Siga em frente sem medo de olhar pra trás e ver que tudo isso te fortaleceu, mas que para além de fortalecer te abriu os olhos pra algo que só estava dando errado e você conseguiu dar a volta por cima.

Cuide-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário