segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sempre esteve em casa.

                        
Sempre fui muito julgada por acreditar no amor, porém de uns tempos pra cá a coisa começou a ficar muito gritante e descarada, e na  mesma proporção passou a incomodar mais, até aqui tudo bem, porém,  algo começou a mudar.
Conforme as coisas foram me atordoando eu fui refletindo melhor e  acabei por chegar a conclusão de que o amor que eu sempre me inspirei esteve sempre em casa. Meus pais são o reflexo do amor que almejo.

Por vezes fui ridicularizada e constrangida por dizerem que os finais felizes não existem,  ou que sou uma boba por deixar me influienciar pela mídia, mas acabei descobrindo que a mídia foi uma forma que encontrei de mostrar de forma "material" aos meus amigos algo que eu ja sentia mas não sabia expressar.

Digo que acredito no amor, pois o vivo! Admiro meus pais por muitos motivos e um deles é a forma com que conseguem no meio de tudo se amar e se tornarem fortaleza em meio ao caos da vida. A história deles como pessoas é incrível e a história deles como casal é encantadora aos meu olhos, parece coisa de filme mesmo, vou contar um pouco pra 'ilustar' melhor.

-Minha mãe era a louca da praia, e todo fim de semana ela ia a praia, e num desses fins de semana ela conheceu uma moça, a qual lhe disse ter um irmão e que no próximo fim de semana o levaria a praia,minha mãe fina logo se encantou,  mas fez com o jovem rapaz também se encantasse até que em longos fins de semana de muito muito calor e sol o amor apareceu, e prevalece até hoje!-

Lógico que eles não são perfeitos, eles brigam se desentendem, passam por crises e todos os outros problemas que todo casal tem eles têm também,  se não piores,  a diferença é a forma com que eles escolhem resolver TODOS os problemas, apenas com Amor, e é ai que entra a essência de tudo que desejo!

Meus pais poderiam brigar por horas na minha frente, mas escolhem sempre fazer no reservado,  Meus pais poderiam me dizer sobre todos os nossos problemas e defeitos como família, mas preferem mostrar como fazer diferente, eles poderiam botar o dinheiro como impecilio ou solução pra muitas coisas, mas  escolhem a nos ensinar valores, meus pais poderiam me bater por muitas burrices que já fiz, mas me ensinam sentando e conversando por horas, meus pais poderiam ter todo o dinheiros do mundo,  Mas preferem passar mais horas ao meu lado do que conquistando o mundo.

Não pense você que eles nunca pensaram em um fim, porém, contudo,  entretanto,  todavia, GLÓRIA A DEUS, sempre trataram com muita serenidade todos os pontos  que apareceram pelo caminho árduo, sempre com muita conversa colocaram na balança todos os pontos a serem avaliados, sendo um deles o amor e até hoje prevalece com muito gás e força sendo uma inspiração diária .

São coisas simples e que fazem toda a diferença, eles são meus pais mas para além disso são um CASAL, que por sinal deu muito certo,  São meus modelos de união e de pais, com algumas coisinhas a melhorar mas com a essência sem modificações. A melhor parte desse filme eu poderia dizer que sou eu, que sou fruto real de um amor, infinitas vezes ainda mais real, porém estaria mentindo,  pois a melhor parte é que esse filme ainda não contém fim, e como diz-se diante de Deus ao se casar  "Até que a morte nos separe " só assim terá um fim.

Sou grata,  por cada detalhe da vida em que eles me fizeram me sentir especial, que me tornaram real e madura a cada dia. Sou grata por não desistirem de mim, por apenas serem a melhor parte de mim. 
Do fundo do coração eu não sei se eles me salvaram ou eu que os salvei.
Sou grata por cada instante em que a lágrima escorreu e vocês estiveram ao meu lado, cada palavra de amor, cada gesto de carinho.

Muitos dizem que amor, carinho e atenção são obrigações dos pais, e na verdade não é,  é uma escolha, poisa não o quisessem não o fariam, então valorize os seus país! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário