segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Decisão

Nossa vida é feita por uma palavra,  nossa vida é construída pelas consequências das nossas decisões!  Não são escolhas,  escolhas não definem nossas vidas,  eu escolho entre Mc Donald ou Bob's, eu escolho pizza ou podrão,  escolha Coca-Cola ou Sprite,  mas decidir eu decido a vida,  me decido,  decido os meu futuro a partir das decisões q faço hoje..
Decisão tem um significado de peso,  talvez você nunca tenha parado para ler sobre,  porém vou lhe dizer: "Decisão é o ato de tomada após um julgamento sobre algo, capacidade de resolver com firmeza sem hesitação ..."
Até aqui tufo bem? Tudo bem!  Então vamos entrar no assunto que tem a ver com a vida 💜, o amor..  Já parou pra pensar na complexidade do amor? Lógico né,  todo ser humano faz isso,  mesmo que inconscientemente,  mas o fato é quê,  o amor é para além do sentimento, AMOR É DECISÃO! 

E sim mais do que sentir,  você tem que julgar se é válido,  Nosso coração bate,  e pensa junto com a cabeça e nem sempre que ele dispara é amor,  o coração tem que ser "lapidado" pela decisão.. Sim você tem que avaliar seus sentimentos e saber lhe dar com eles,  seja ele qual for...
Lógico que eu já me enganei algumas vezes e o fato é que isso vai acontecer com todos,  mas só nos enganamos por decidir  acreditar que daria certo!
Amor é decisão sim,  porquê eu decido estar com alguém,  mas esse alguém pode decidir não ficar comigo,  como pode ser o oposto,  ou como pode ser mil outras possibilidades,  afinal o amor nos pertime ter possibilidades...
Decidir amar,  é decidir ficar junto e fazer valer a decisão...
Hoje estou decidida a viver tranquila a fase em que estou,  e cada um tem o direito de decidir o que quiser sobre a própria vida,  afinal Deus nos deu o Livre Árbitrio,  e ninguém pode tirar de você o que Deus já lhe dei,  porém eu quero, um dia ter o prazer, de estar decidida a estar com alguém e poder escolher onde vamos sentar para aproveitamos da nossa companhia enquanto comemos no Mc Donald ou no Bob's,  ou em qualquer lugar do mundo,  eu apenas quero estar decidida a viver todas as consequências da decisão que tomarei em amar alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário